Arquivo por mês: março 2012

Larissa Tassi!

Um extra dedicado a Larissa Tassi. Milhões de fãs que tiveram a oportunidade de assistir a exibição deCavaleiros do Zodíaco na extinta TV Manchete. Com certeza, estão guardadas em suas lembranças as letras das músicas: “Cavaleiros do Zodíaco“, “Seiya, o Cavaleiro de Pégaso” e “Marin“, interpretadas por uma linda loirinha que fazia dupla com um menino chamado Willian. …

Continue lendo »

Curiosidades e raridades.

Larissa Tassi e William cantam Cavaleiros do Zodíaco no Xuxa Hits 1995 Para quem está a muito tempo sem ver coisas do tipo até se arrepia.Isso sim é infância boa. Para quem viu e gostou Larissa Tassi fez parte de CDZ então fiz um post com entrevista dela outros vídeos dela cantando em eventos e …

Continue lendo »

Saint Seiya Pia revista especial dedicada ao novo anime Ômega mais nova imagem do Kouga de Pégaso e do Seiya de Sagitário!

No dia 29 de Março de 2012  será lançada, no Japão, uma revista especial dedicada a Saint Seiya Ômega chamada Saint Seiya Pia. Haverá uma apresentação da série, sumário, detalhes dos personagens e entrevista com o staff. Uma seção destinada a série clássica também estará disponível, com um sumário sobre dos episódios, dos filmes, dos OVAS etc. Para completar, uma página em …

Continue lendo »

Cloth Myth escama de Poseidon em tamanho real + Seiya de Pégaso em tamanho real!

Durante o evento C3, que aconteceu recentemente em Hong Kong, a Bandai  exibiu uma réplica em tamanho real da escama do deus Poseidon. Além disso, um boneco do Seiya de Pégaso, também em tamanho real, foi exposto. Confira as fotos:

Saint Seiya Mythology capa da revista dedicada aos bonecos Cloth Myth.

A Hobby Japan  lançará, no dia 30 de Março de 2012, uma revista especial com uma compilação de tudo o que já foi lançado da linha Cloth Myth até hoje, incluindo a linha EX. O nome da revista é Saint Seiya Saint Cloth MYTHOLOGY, será nos moldes de duas edições lançadas anos atrás e custará 2200 Yen (cerca de R$ 44,23). …

Continue lendo »

Saint Seiya Ômega imagens do vilão Mars e veja em detalhes imagens de todos os personagens!

O evento C3 já começou em Hong Kong  e, conforme esperado, muitas novidades sobre o novo anime Saint Seiya Ômega surgiram. A Toei Animation  montou um estande bem bacana, com imagens de todos os personagens, incluindo do vilão Mars  (cuja imagem foi finalmente revelada). Segue imagens tão esperadas abaixo:

Eyecatch vinheta santuário

Lost Canvas, terceira temporada cancelada!

Segundo informações divulgadas por Manuel Guerrero, gerente de produção da empresa espanhola Selecta Visión, responsável pelo lançamento dos DVDs e Blu-Rays do Lost Canvas na Espanha, a TMS teria confirmado

Aberturas, encerramentos e extras

Extras   2ª Abertura de Cavaleiros do Zodíaco rede Manchete   Aberturas Saga do Santuário. Japonês Portugues – BR Versão Seiya

Lost Canvas: segunda temporada no Brasil é adiada para começo do segundo semestre deste ano!

A FlashStar  confirmou, pela sua página no Facebook, que o lançamento da segunda temporada do anime do Lost Canvas  (versão dublada) no Brasil foi adiado para o começo do segundo semestre de 2012. Segundo informações divulgadas pela empresa, este adiamento se deve ao fato das negociações com a TMS terem “travado” um pouco (provavelmente questões burocráticas de contrato). Lembrando que …

Continue lendo »

Posts mais antigos «

Free Web Hosting