Arquivo por mês: abril 2012

Larissa Tassi fará ou nao parte de Saint Seiya ômega? Confira

Perguntei pelo facebook se ela iria fazer parte da nova serie confira a resposta.  

Saint Seiya Omega chegará ao Brasil em DVD pela Playarte

Saint Seiya Omega já possui o seu lugar na home video brasileira. Em contato ao ANMTV, aToei Animation confirmou que já fechou acordo para distribuição do anime em DVD no Brasil. A responsável por lançar a nova animação dos Cavaleiros do Zodíaco é a Playarte, distribuidora que possui experiência em produtos da franquia. Ainda não há uma data …

Continue lendo »

Ômega pré-estreia no Brasil foi um sucesso.

A pré-estreia brasileira do novo anime Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega aconteceu na última sexta em São Paulo, no UCI Jardim Sul. Os fãs compareceram em peso e foi um dia fantástico. A abertura das portas do cinema foi as 12h30 e cada fã foi presenteado logo de cara com um pôster oficial do anime (não houve sorteio, conseguimos …

Continue lendo »

Lost Canvas Sem Continuidade

Lost Canvas Sem Continuidade Se por um lado ficamos entusiasmados com uma a produção de uma nova série de Os Cavaleiros do Zodíaco, por outro temos a triste notícia para os fãs da franquia, sobretudo para aqueles que estavam esperando a 3º temporada do anime Saint Seiya – The Lost Canvas, pois segundo Manuel Gerrero, gerente …

Continue lendo »

Episódio – 02 – Partida! As Lendas Reviveram!

Saint Seiya Ômega – legendado – Online

Introdução. O enredo do  Omega  acontece na era futura, 25 anos depois das Guerras Santas do século 20 narrado no mangá original e sua adaptação para anime.  A deusa  Atena  ainda está na Terra depois de reencarnar para purificá-la do agente do mal como ela fez durante milênios, acompanhada de seus santos, cumprindo seu dever …

Continue lendo »

Episódio – 01 – A Vida salva por Seiya! O novo Cavaleiro de Bronze está aqui!

Free Web Hosting